Operação conjunta em Xapuri consegue recuperar carro roubado na Capital e deter acusados

Por Alexandre Lima

Operação das Polícias Civil e Militar do Alto Acre, na manhã desta terça-feira (26), resulta na apreensão um menor e prisão de um maior de idade em flagrante, quando os mesmos tentavam levar carro roubado na cidade de Rio Branco na noite desta segunda-feira, para vender na Bolívia.

Neurimar foi preso em casa e levado par a delegacia.

De acordo com informações do Inspetor Eurico Feitosa, na manhã desta segunda-feira, tomou conhecimento através da Polícia Militar, que um jovem menor de idade do município de Xapuri, acompanhado de Neurimar Lima Ferreira (19), tinham roubados um veículo e mantido a dona do veículo em cárcere privado. A vítima que estava acompanhada do seu filho menor, tinha sidos abandonados no município de Capixaba. Os assaltantes seguiram levando um veículo rumo a fronteira.

Com as informações acima, o Inspetor Eurico Feitosa solicitou apoio a uma guarnição da Polícia Militar de Xapuri, onde passaram a fazer diligências em diversos locais da cidade.

Menor comparsa também foi detido e levado para a delegacia.

Por volta das 11:00 horas, o veículo foi encontrado em poder do menor. A segunda pessoa que participou do roubo, por nome de Neurismar Lima Ferreira, também natural de Xapuri, foi preso em flagrante por roubo e cárcere privado. Alguns objetos pessoais da vítima foram encontrados em poder da dupla.

Os autores foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil do município de Xapuri, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Alex Danny, titular do município.