Operação entre Polícia Militar e Civil em Epitaciolândia resulta na prisão de faccionados

Um trabalho envolvendo as Polícia Civil de Epitaciolândia e Militar do 5º Batalhão, resultou na prisão de dois indivíduos que vinham sendo investigados sob suspeita de estarem praticando crimes na região de fronteira, além de estarem de posse de uma moto roubada na capital, Rio Branco.

A ação dos PMs ocorreu em vários lugares até localizarem dois suspeitos em uma casa abandonada, que tentaram fuga pelo meio do matagal, mas foram alcançados e detidos. Com os dois, foi localizado um revólver calibre 38 municiado.

Foi quando souberam onde estaria uma moto modelo Honda/Bizz, placa NXT 0688, produto de roubo e que foi recuperada. Também foi localizada uma quantia de maconha e souberam de um colete balístico, teria sido levado para o lado boliviano por um terceiro suspeito que foi identificado, mas não foi localizado.

Um dos detidos, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra sua pessoa. A dupla presa, juntamente com a arma, drogas e a moto, foram levados para a delegacia, onde seriam apresentados ao delegado e deverão ser conduzidos ao judiciário para os procedimentos de praxe.

A moto será restituída ao proprietário.