Pane elétrica provoca incêndio que destrói ônibus próximo ao Senac

Da redação Notícias da Hora

Um incêndio causado por uma pane na parte elétrica destruiu o ônibus que faz a linha São Francisco/Via Placas. O incidente aconteceu próximo ao prédio do Senac, em Rio Branco, região do Bosque, proximidades da Praça do Juventus.

Ao que consta ninguém ficou ferido. Mas, o veículo foi destruído pelas chamas em minutos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada pode fazer, além do resfriamento do local para evitar danos maiores.

Esse não é o primeiro caso de coletivos que pegam fogo por problemas na parte elétrica. Em novembro, um outro coletivo incendiou na estrada da Sobral. Os dois sinistros revelam uma frota velha, cansada e total falta de controle de quem gerencia à pasta, ou seja, a RBTRANS.

O sistema público se faz necessário uma maior fiscalização por parte da Prefeitura e dos vereadores. Usuários do serviço reclama também da falta de organização no desembarque e embarque de passageiros no Terminal Urbano de Rio Branco. Passageiros lotam a plataforma de desembarque na tentativa de embarcar em local proibido e, conseguem. Quando o coletivo chega na plataforma de embarque está completamente lotado.

%d blogueiros gostam disto: