PM frustra roubo a comércio, em Plácido de Castro


Assessoria de Comunicação PMAC

Após denúncia anônima policiais militares que atuam em Plácido de Castro, conseguiram prender neste sábado, 02 de fevereiro, três indivíduos envolvidos em roubo a um comércio no município.

Militares receberam informações que três indivíduos em um Fiat Uno, cor branca, teriam realizado roubo a um comércio, onde teriam levado quantia em dinheiro e pertences (celulares e relógios), e que as vítimas estavam com medo de denunciar.

Durante patrulhamento, os policiais avistaram o veículo com as características indicadas e com três ocupantes, momento que foi realizada a abordagem e p osterior busca pessoal nos indivíduos e veicular, onde foram encontrados dinheiro, entorpecentes e aparelhos celulares.

Em seguida os militares levaram os suspeitos até às vítimas, que os reconheceram, além de relatarem como ocorreu toda ação dos agentes. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados a delegacia do município, juntamente com o dinheiro e bens recuperados para que fossem tomadas as providências cabíveis.