PM prende dois que atiraram contra guarnição em comunidade de Epitaciolândia

Suspeitos estavam sendo investigados por envolvimentos em outros crimes na fronteira

Uma denuncia feita ao Ciosp (190) que quatro pessoas estariam perturbando a paz na comunidade Nari Bela Flor, localizada na zona rural de Epitaciolândia, distante cerca de 12km com acesso pela BR 317, sentido Capital, fez com que enviassem uma guarnição para averiguar os fatos.

Foi quando foram surpreendidos por tiros efetuados pelos suspeitos de dentro de mata. Após perseguição, dois indivíduos foram presos e com eles uma escopeta calibre 28. Outros dois que estariam com um revolver, conseguiram fugir tomando rumo ignorado.

Izaias Pereira dos Santos (22), vulgo ‘PV’ – Foto: Alexandre Lima

Izaias Pereira dos Santos (22), vulgo ‘PV’ que estava sendo considerado foragido por cortar a tornozeleira eletrônica de monitoramento e Raiclei Oliveira de Lima (19), foram presos e levados para a delegacia de Epitaciolândia.

No momento da chegada dos dois detidos, os policiais civis estavam contando várias peças de roupas, perfumes e outros objetos, que haviam sido roubados de uma loja a pouco metros da delegacia, além de uma moto que supostamente foi usada no assalto a um posto de gasolina. Ambos os casos aconteceram neste final de semana.

 

Por coincidência, Izaias e Raiclei estavam sendo procurados por suspeitas de estarem envolvidos nestes delitos registrados, além do crime de atentarem contra os policiais militares fim da tarde desta segunda-feira, dia 3.

Os dois ficaram a disposição do delegado plantonista que iria realizar os procedimentos de praxe em relação ao caso.

Veja entrevista com o delegado Luís Tonini e da comandante do 10º Batalhão do Alto Acre, Major Ana Kassia.

Raiclei Oliveira de Lima, também acusados de estar envolvidos em vários crimes foi preso – Foto: Alexandre Lima