Polícia Civil captura homem suspeito de participar de organização criminosa em Assis Brasil

Ascom/ PCAC

Nesta quarta-feira, 31, a Polícia Civil do Acre (PCAC), com apoio da Polícia Militar, conduziu uma operação bem-sucedida que resultou na prisão de um homem envolvido em atividades de uma organização criminosa. A ação foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão, após relatos de disparos de arma de fogo e tumulto na cidade de Assis Brasil.

As autoridades locais receberam diversas denúncias sobre um indivíduo que estaria causando perturbação pública, efetuando disparos de arma de fogo e contribuindo para a instabilidade na região.

O mandado de prisão foi expedido após uma investigação detalhada que revelou o envolvimento do indivíduo em atividades relacionadas a uma organização criminosa atuante na área. O suspeito foi localizado e detido sem incidentes.

“Estamos comprometidos em garantir a segurança da população e em combater as atividades criminosas que ameaçam a tranquilidade de Assis Brasil. A prisão desse indivíduo é um passo significativo nesse sentido”, afirmou o Delegado titular de Assis Brasil, Dr. Luccas Vianna.