Polícia Civil cumpre três mandados de prisão de foragidos da Justiça na fronteira

A dupla, Vagner e Sandi Júnior foram os primeiros a serem detidos nesta semana.

A Polícia Civil cumpriu em menos de 24 horas, a prisão de três indivíduos considerados foragidos da Justiça na fronteira. Todos já têm passagens por envolvimentos em diversos crimes pelo Acre e estavam sendo procurados.

Durante o dia desta quarta-feira, dia 21, os agentes conseguiram localizar pela cidade de Epitaciolândia, Sandi Júnior da Silva Nascimento, e que foi dado como morto pelos familiares quando os agentes apareceram com o mandado de prisão em seu desfavor.

Mas, por um milagre divino, o mesmo foi localizado e conduzido para a delegacia. Logo em seguida, foi a vez de Vagner Queiroz Sales, que teve o benefício da Lei, mas, resolveu que deveria descumprir e como resultado, a juíza da Comarca optou por sua internação.

Bento Janeson foi condenado pela Justiça a cumprir oito anos de prisão por roubo qualificado.

Já no decorrer do dia desta quinta-feira, dia 22, Bento Janeson da Silva e Silva, foi localizado na cidade de Epitaciolândia, na divisa com a Bolívia. Sua localização aconteceu após um Oficial de Justiça chamar os agentes para que o mesmo fosse conduzido à delegacia.

Bento foi condenado a cumprir oito anos de cadeia pelo crime de roubo qualificado. Também foi conduzido à delegacia e se juntar aos demais, podendo ser transferidos para o presídio estadual Francisco de Oliveira Conde, na Capital, a qualquer hora.

Foi informado que esses cumprimentos de prisões pela fronteira de foragidos da Justiça, já somam oito até o momento somente neste mês de agosto.