Polícia Civil de Xapuri prende acusado de estupro foragido da Justiça

Na tarde desta terça-feira (11), policiais da Delegacia de Polícia Civil de Xapuri, sob o comando do Delegado Gustavo Neves, por meio da equipe de investigação chefiada pelo inspetor Eurico Feitosa, prendeu um homem que estava sendo procurado há aproximadamente três meses.

O detido é acusado de ter cometido diversos crimes de violência doméstica contra sua ex-companheira, inclusive estupro. Após saber que havia mandado de prisão contra sua pessoa, o mesmo estava se esquivando da polícia nestes meses, mas, com o trabalho investigativo, o mesmo foi localizado e detido.

Os policiais cumpriram o mandado de prisão requerido pelo Delegado Gustavo Neves. O acusado foi localizado em via pública quando chegava à cidade de Xapuri e após ser dada voz de prisão, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Xapuri.

O mesmo seria ouvido e comunicado oficialmente da sua prisão, sendo posteriormente, encaminhado ao Juizados local, onde foi dado os procedimentos cabiveis sobre o caso e poderá ser encaminhado ao presídio na Capital, nas próximas horas.