Polícia Civil prende duas pessoas por crime de extorsão aos comerciantes

Ascom/Polícia Civil do Acre

Na manhã desta segunda-feira, 12, a Policia Civil em Feijó deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de W.S.N, de 18 anos e ao mandado de internação de V.J.S.S, de 15 anos de idade.

Os envolvidos fazem parte de uma facção criminosa e são investigados de estarem extorquindo os comerciantes dos bairros Esperança e Genin Nunes, cobrando, mediante grave ameaça, o pagamento de mensalidades dos empresários daqueles bairros.

W.S.N ocupa cargo na hierarquia da facção, sendo geral do biarro Genin Nunes e responderá pelos crimes de extorsão, organização criminosa e corrupção de menores.

“Crimes dessa natureza devem e são reprimidos com rigor pela Polícia Civil, pois não podemos tolerar que os empresários sejam alvos desses agentes que agem à margem da lei”, pontou Railson Ferreira.

Os mandados foram expedidos pelas varas Criminal e Cível da Comarca de Feijó e foram expedidos após representação feita pela autoridade policial com conjunto probatório robusto onde aponta que os investigados fazem parte de uma organização criminosa que age na região no cometimento de ações delituosas.