Polícia Militar apreende entorpecentes e arma de fogo na Vila Acre

Polícia Militar apreende entorpecentes e arma de fogo na Vila Acre – Foto: Reprodução

Militares do Segundo Batalhão de Polícia Militar (2°BPM) apreenderam mais de um quilo de substâncias entorpecentes e uma arma de fogo na noite de segunda-feira, 19 de novembro, no bairro Vila Acre, segundo distrito de Rio Branco.

A ação policial ocorreu após denúncia anônima, informando que no local citado existia constante movimento de homens armados e venda de drogas. Os militares foram ao local indicado e encontraram um agente que ao avistar os policiais empreendeu fuga, sendo capturado em seguida.
Em busca pessoal foi encontrado pequena quantidade de entorpecente, em conversa com o indivíduo ele informou dois locais onde estavam escondidos entorpecentes, os militares encontraram em uma região de mata, dentro de uma sacola, um revólver e substâncias aparentando ser maconha, cocaína e pasta a base de cocaína, totalizando 218 trouxinhas. Nos fundos de uma casa abandonada foi encontrada uma barra contendo 908 gramas de substância aparentando ser maconha.
Os militares encaminharam o suspeito juntamente com o material apreendido à Delegacia de Flagrantes (Defla) para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.
Nos fundos de uma casa abandonada foi encontrada uma barra contendo 908 gramas de substância aparentando ser maconha – Foto: Reprodução