Populares encontram colono morto debaixo de moto próximo de Assis Brasil

A autoridades policiais do município de Assis Brasil, localizado na tríplice fronteira acreana distante 330km da Capital, está investigando a morte de um colono registrada na delegacia nesta quarta-feira, dia 19.

Vítima foi localizado apor terceiros e caso está sob instigação.

Segundo foi apurado até o momento, foi registrado no Boletim de Ocorrência pela Polícia Militar, que receberam uma denuncia de haviam localizado o corpo de um homem no km 14 da BR 317 (Estrada do Pacífico), sentido Assis Brasil/Brasiléia.

A cena mostrava um homem já sem vida debaixo de uma moto modelo Honda/Bros, que ainda estaria sem placa. Foi constatado que o homem ainda estava de posse de carteira pessoal com dinheiro e celular.

Ao retirarem a carteira para averiguar quem seria o homem, foi identificado como Jorlande Freiras do Nascimento, de 38 anos, natural do município. Nos primeiros levantamentos realizados pela guarnição da Polícia Militar, se acredita que a vítima poder ter sido vítima de um acidente com a moto, após não conseguir desviar de buracos no asfalto, caiu fora da estrada durante a madrugada.

O caso foi passado para delegacia do Município, que irá abrir uma investigação sobre o sinistro. Não foi informado se o corpo foi conduzido ao IML na Capital para os procedimentos e possível comprovação da morte e depois liberado aos familiares.

%d blogueiros gostam disto: