Prefeito Sérgio Lopes visita Granja de Suínos em Epitaciolândia

O Prefeito de Epitaciolândia Sérgio Lopes acompanhado do vice Professor Soares, José Ronaldo Secretário de Agricultura e o Diretor de produção Galvão, foram visitar na tarde dessa segunda dia 15, a granja de Suínos Bela Flor.

 

Atendendo um convite do Sr. Lincon gerente administrativo da granja, Sérgio Lopes foi conhecer de perto um dos maiores investimento que já está gerando emprego e renda para o município com a criação de suínos.

 

A granja Bela Flor está instalada no km 06 da Br 317, e hoje armazena cerca de mil suínos por ciclo gerando renda e empregos de forma direta e indireta. “Estamos investindo por acreditar no potencial de Epitaciolândia, hoje temos condições de engordar cerca de mil suínos por ciclo, más ainda esse ano com a inauguração do 2º galpão vamos dobrar nossa produção e com isso contribuir com crescimento desse município ofertando proteína animal de qualidade gerando emprego e renda;” destacou o Sr. Lincon gerente Administrativo.

 

Para o Secretário de Agricultura José Ronaldo, são iniciativas como essa que fortalece nossa economia. “temos de apoiar todo tipo de investimento que traga renda e gere empregos, e essa granja sem sobras de duvidas vai gerar emprego e renda e vem como uma alternativa para nossa região.” Ressaltou o secretário.

 

Para o prefeito Sérgio Lopes a sua gestão vai apoiar e buscar iniciativas como essa. “Hoje o município de Epitaciolândia já é o maior produtor de suínos da regional do Alto Acre, e logo seremos referência para o estado todo, por isso vamos apoiar aos empresários que queiram investir em nossa região, pois vai gerar empregos e renda para nossa cidade.” Destacou Lopes.

Fotos: