Prefeita Fernanda doa 80 sacolões às vítimas das cheias em Sena

Na tarde desta quinta-feira, 18, o Prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim, acompanhado de uma comitiva que trazia nomes como Vice-Governador Major Rocha, Fernanda Hassem,  Sérgio Lopes entre outros. Anunciou em uma live a doação de 80 sacolões da Prefeita de Brasiléia para o município de Sena Madureira.

A iniciativa louvável ganhou repercussão negativa entre alguns dos moradores do município ao qual Fernanda exerce o cargo de Prefeita. Isso porque com o comércio parcialmente fechado devido ao alto índice de infectados por Covid-19 em Brasiléia, muitas famílias estão carecendo de doações semelhantes.

“Ao ver meus familiares trabalhando, aqui mora um irmão meu, minhas sobrinhas, que estão fazendo um trabalho voluntário, nós né?, a pessoa física da Fernanda, a gente está prestando essa pequena contribuição para população de Sena Madureira”. Disse a Prefeita de Brasiléia.

O Prefeito Mazinho Serafim prosseguiu a live dizendo o caminho que seria dado aos alimentos doados por Fernanda e agradeceu a iniciativa da Prefeita da fronteira do país.

Diário da Fronteira