Prefeito Tião Flores realiza reunião com representantes de comércios para tratar de flexibilização e responsabilidades

Na manhã desta terça-feira, dia 16, o prefeito do município de Epitaciolândia, Tião Flores, realizou reunião em seu gabinete para ouvir empresários e representantes de comércios.

Durante a reunião, foi discutido a possível flexibilização para os comerciantes, de modo geral, aonde possam voltar atuar em suas atividades mesmo em meio a pandemia, aonde os mesmos relataram que os grandes causadores da proliferação do vírus, não sejam comércios pequenos.

Prefeito Tião Flores durante a fala, expressa sua grande preocupação, aonde o mesmo deixou claro que existe muitas situações aonde a população acaba ficando no sol por não poder entrarem em alguns locais, “isto é desumano”, destacou o gestor.

Também falou sobre uma nova reunião com prefeitos de Brasiléia, Assis Brasil e Xapuri para a decisão do novo decreto que também ocorrera neste dia.

A vereadora Lucimar Monteiro de Souza “Preta” – PDT, também muito preocupada com a pandemia pediu uma atenção especial ao pedido dos representantes de comércios, pois o vírus está circulando porem é por conta da falta de cuidados e de higienização pessoal que é deixado de lado por muitos.

Dando seguimento, os representantes presentes sugeriram uma possível flexibilização dentro da lei aonde todos possam trabalhar, porém com todos os cuidados possíveis para evitar a propagação do vírus. Os mesmos criaram um grupo aonde se concentra os comerciantes e todos relatam terem conta pra pagar, como alugueis dos próprios pontos comerciais e precisam de solução.