Prefeitura de Brasiléia abre Processo Seletivo com 8 vagas de Professor

Com informações pciconcursos

A Prefeitura Municipal de Brasiléia divulgou a abertura do novo Concurso Público/Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 08 vagas de Professor de Ensino Fundamental – 1º ano ao 5º ano – Zona Rural, como também a formação de cadastro reserva.

Os requisitos para a ocupação da função é o Nível Superior Licenciatura em Pedagogia. Ao candidato que for admitido terá o vencimento de R$ 1.415,40 com a carga horária de 25 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas das 14h ás 17h do dia 23 de Abril de 2019, de forma presencial ou procuração pública na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua 02 de Novembro nº 102, Bairro Raimundo Chaar, Brasiléia/AC.

Este Processo Seletivo tem a validade de validade de oito meses, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da publicação da homologação.

Para obter mais informações acesse o Edital de Abertura que esta disponível https://www.brasileia.ac.gov.br/product-page/pss-n-002-2019-professor-de-ensino-fundamental-1º-ao-5º-ano-zona-rural