Prefeitura de Brasileia reinicia programa “Cuidando da Saúde do Servidor ” na praça Hugo Poli

A prefeitura de Brasiléia através da Secretaria Municipal de saúde realizou na última segunda-feira (11), atividade de retorno das aulas de zumba do Programa ” Cuidando da Saúde do Servidor”.
A aula, coordenada pelo professor Régis Silva, aconteceu na Praça Hugo Poli e contou com a participação de dezenas de pessoas da comunidade, secretário de saúde Francélio Barbosa, equipe da Secretaria de saúde e vereador Elenilson Cruz.


O programa está na VI edição e acontece às segundas, quartas e sextas-feiras na praça Hugo Poli.
A aula, coordenada pelo professor Régis Silva, aconteceu na Praça Hugo Poli e contou com.a participação de dezenas de pessoas da comunidade, secretário de saúde Francélio Barbosa, equipe da Secretaria de saúde e vereador Elenilson Cruz.


Luzenira Barreto é uma das participantes do programa e fala sobre o retorno da atividade. ” Eu acreditava que não poderia fazer zumba, mas é tão gratificante, a gente ganha saúde e qualidade de vida”, disse.
O professor Régis Silva fala a respeito das aulas de zumba. ” Para nós é muito gratificante podermos proporcionar qualidade de vida para as pessoas, o projeto hoje não contempla apenas os servidores, mas toda comunidade de Brasiléia que queira se exercitar”, afirmou Régis.

De acordo com a prefeita Fernanda Hassem, as atividades físicas são essenciais e totalmente gratuitas. ” Retomamos com a zumba aqui na praça Hugo Poli e convidamos toda população para participar. São aulas gratuitas, toda segunda, quarta e sexta-feira. Precisamos tirar um tempinho para cuidar da nossa saúde e o programa Cuidando da Saúde do Servidor nos oferece esse momento de dança e interação com outras pessoas”, finalizou a prefeita.