Prefeitura inicia Campeonato Regional de Futebol com mais de 40 equipes em Epitaciolândia

Há mais de 5 anos sem a realização do Campeonato Regional de Futebol de Campo, a prefeitura de Epitaciolândia através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes retomou a competição.

Com mais de 40 equipes inscritas em 05 modalidades, nas categoriasMasculino 1ª e 2ª divisão, Feminino, sub-15 e máster, os jogos serão realizadossempre nas terças, quintas-feiras e nos sábados no Estádio Antônio AraújoLopes.

O Prefeito Sérgio Lopes participou da abertura do campeonato e falou de asatisfação em poder realizar essa competição que vai fortalecer o esporte local.

“Estamos iniciando hoje o campeonato Regional de Futebol de Campo em Epitaciolândia, são mais de 40 times inscritos nas mais diversas modalidades, temos a certeza que esse campeonato será um sucesso, essa é uma oportunidade que estamos dando aos nossos atletas de mostrarem seus talentos e se divertirem um pouco, o esporte é isso, integração, entretenimento e união, quero desejar a todos os competidores um ótimo campeonato e a prefeitura estará até o final dando total apoio.” Destacou Sérgio Lopes.

Para o secretário de Esporte Joãozinho Ferreira, o campeonato veio em boahora, pois há mais de 5 anos não era realizado uma competição regional.

“Epitaciolândia estava sentido falta de uma competição como essa, são mais de40 equipes inscritas isso mostra a aceitação e que estamos no caminho certo,estamos fortalecendo o esporte local.” Salientou o secretário.

Veja a reportagem completa em vídeo:

Tocador de vídeo

00:00
02:43
%d blogueiros gostam disto: