Presidente da Câmara Rogério Pontes e demais vereadores participam do desfile aos 109 anos de Brasiléia

Os parlamentares mirins se fizeram presente na atividade que já é tradição no município a se cumprir todos os anos.

O Poder Legislativo do município de Brasileia, representado pelo presidente da Casa, Rogério Pontes, esteve presente no tradicional desfile cívico que acontece todos os anos na cidade para assim comemorar o aniversário do município que está entre os mais antigos do estado do Acre.

Acompanhados do Presidente estavam os Vereadores: Vice-Presidente Marquinhos Tibúrcio (PSDB), Rozevete Honorato (PSB), Rosildo Rodrigues (PT), Antônio Francisco (PT) e Edu Queiroz (PT), esses foram os Vereadores que se fizeram presentes na Praça Hugo Poli, na noite desta quarta-feira (3 de julho).

O evento contou com a presença das escolas municipais e estaduais do município tanto da zona urbana como da zona rural. Além das escolas se fez presente o exército brasileiro, o Bombeiro, Creche Municipal, maçonaria, moto-taxistas, escola de Dança Ador’arte e outros.

A banda que abriu ala para as demais escolas passarem foi a BANPEC representando a Escola Jovem Kairala José Kairala que deu início a sua apresentação e continuou a permanecer na avenida Geny Assis, local onde aconteceu o desfile.

O Evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Brasileia atualmente administrada pela Prefeita Fernanda Hassem com o apoio de sua equipe e também por andar de mãos dadas com o Poder Legislativo.