Processo seletivo oferece vagas para educação infantil na zona rural de Assis Brasil

Prefeitura de Assis Brasil divulgou edital para contratação de equipes para educação infantil — Foto: Aline Nascimento/G1

Prefeitura de Assis Brasil divulgou edital para contratação de equipes para educação infantil — Foto: Aline Nascimento/G1

A Prefeitura de Assis Brasil, interior do Acre, divulgou, nesta sexta-feira (21), o edital de um processo seletivo simplificado com 14 vagas para educação infantil na zona rural. As inscrições iniciam na segunda-feira (24) e terminam na quinta (27) com entrega da ficha de inscrição preenchida e documentação na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre (Sinteac), no Centro do município.

Os candidatos vão passar por uma prova no sábado (29). O resultado final do processo vai ser divulgado dia 8 de junho.

O contrato é válido até 31 de dezembro desde ano e a carga horária, de 30 horas semanais, será cumprida parte remotamente e parte com atendimentos presenciais nas comunidades distantes.

Os contratados vão trabalhar 14 comunidades rurais da cidade. Para ficar com uma das vagas, o candidato precisa alcançar 50 pontos na classificação. Quem não atingir essa pontuação fica no cadastro reserva.

As informações completas do processo podem ser acessadas no site da prefeitura.