Proprietário de lanchonete baleado na cabeça morre no Pronto Socorro de Rio Branco

Morreu na manhã desta quarta-feira (14) no pronto socorro de Rio Branco, o proprietário de uma lanchonete, Renato Silva dos Santos, de 33 anos, que foi ferido com um tiro na cabeça enquanto trabalhava na noite desta terça-feira (12) no bairro Altamira na parte alta da cidade de Rio Branco.

Renato estava no lanche quando dois homens não identificados chegaram no estabelecimento, sentaram nas mesas e se passaram por cliente pedindo um lanche. Após pedirem o sanduíche, os criminosos se levantaram foram até o balcão e um deles de posse de uma arma de fogo efetuou um tiro que atingiu Silva na cabeça. Em seguida os autores do crime fugiram do local.

LEIA MAIS: Proprietário de lanchonete é baleado na cabeça no bairro Altamira, em Rio Branco

Segundo familiares, Renato há 10 dias havia sofrido uma tentativa de homicídio, após demitir um moto-boy que tinha envolvimento com uma mulher de um traficante da região. Familiares afirmaram, que Renato começou a fazer as próprias entregas e foi confundido com o moto-boy. Homens armados o abordaram e efetuaram dois tiros nas costas de Silva. A vítima foi encaminhada ao pronto socorro de Rio Branco e após receber alta médica o trabalhador voltou ao serviço. Na noite desta terça-feira (12), Silva sofreu mais um ataque dos criminosos, só que desta vez, não resistiu ao ferimento na cabeça e morreu ao passar por uma cirurgia de emergência.

Até o final desta matéria, nenhum dos criminosos foram presos. Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações em busca de identificar os autores do crime.