“Saibam que vocês tem um amigo”, disse Gladson Cameli, governador eleito, aos prefeitos durante reunião em Brasília

Reunião ocorreu em Brasilia/Foto: reprodução

Parlamentar municipalista, uma das maiores referências na defesa da infraestrutura e do agronegócio no Acre, o senador Gladson Cameli, governador eleito nas eleições de 2018, recebeu em seu gabinete na tarde desta terça-feira (30), quase todos os prefeitos acreanos. Os prefeitos dos municípios de Acrelândia, Assis Brasil, Bujari, Brasileia, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Feijó, Mâncio Lima, Manoel Urbano, Porto Acre, Porto Walter, Rodrigues Alves, Sena Madureira, Senador Guiomard, Tarauacá e Xapuri, aproveitando a peregrinação na busca de recursos, desejaram a Gladson sucesso frente à gestão do Estado.

Resolver os problemas que a saúde pública do Acre enfrenta foi a pauta principal da conversa do governador eleito com os prefeitos. Gladson Cameli ressaltou que a saúde é uma das principais prioridades em sua gestão. “O hospital de Brasileia, a UPA de Cruzeiro do Sul e o Pronto Socorro de Rio Branco são meus compromissos com nossa gente. Vou equipar os hospitais para que as pessoas não precisem se descolar de suas cidades para se tratarem em outras regiões, assim economizamos no TFD (Tratamento Fora de Domicílio)”, disse o governador eleito.

Jovem, com 12 anos de vida pública, Gladson Cameli disse aos gestores que o novo na política é ter ações novas. “O nosso povo confiou em mim mais uma vez, e eu não irei decepcioná-los. Farei uma gestão coerente e com responsabilidade, e vocês saibam que tem um amigo para ajudar nos municípios. Minha trajetória política ressalta o meu compromisso com os acreanos e vou continuar escrevendo minha história que orgulha a nossa gente”, finalizou.

Os prefeitos, tanto de situação como de oposição, destacaram a postura de liderança de Gladson frente aos desafios do Estado do Acre, informando que levarão, às suas bases, notícias que todos estão unidos em torno de um objetivo comum, o bem do Acre.