São Cristovão é campeão do Campeonato rural do km 20

Terminou neste domingo dia 10 de março o Campeonato de Futebol de Campo da Comunidade Novo Oriente km 20, foram mais de 2 meses de competição com a participação de mais de 200 atletas.

O campeonato foi realizado pela Senhora Cleide Dorzila que é proprietária do local e contou com apoio de empresas privadas e da Prefeitura de Epitaciolândia através da Secretaria de Esportes Cultura e Lazer.

Na final se sagrou campeã a equipe do São Cristóvão Comunidade dos Gaúchos que venceu por 2×1 o time do PSG.

Para o Vereador Nego presidente da Câmara de Vereadores, a prefeitura está de parabéns por proporcionar esporte e lazer para as comunidades rurais que são tão carentes nessa área.

Segundo a Secretária de Esportes Maria do Carmo Flores, o momento era só de agradecimentos, pois todos proporcionaram para comunidade mais de 2 meses de puro lazer, sem brigas mostrando a importância do esporte como meio de diversão social.

Na Entrega das premiações o Prefeito Tião Flores parabenizou a todos os envolvidos na realização deste campeonato e reafirmou o compromisso de apoiar outros eventos esportivos e nosso município.

Esse ano com uma novidade o jogo foi transmitido ao vivo pela Rádio FM 90,3