São Paulo e Fla empatam e se distanciam do Palmeiras; Botafogo vence Corinthians

São Paulo e Flamengo fizeram jogo agitado no Morumbi/Staff Images/Flamengo

Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro , quatro jogos agitaram a tarde deste domingo. No Morumbi, o São Paulo e Flamengo empataram em 2 a 2, já no Engenhão, o Botafogo superou o Corinthians pelo placar mínimo. Em Belo Horizonte, o Cruzeiro derrotou o rival América-MG por 2 a 1 e em Curitiba, o Paraná voltou a pontuar ao empatar com o Vitória por 1 a 1.

São Paulo e Flamengo empataram com gols de Diego Souza, no início do primeiro tempo, Uribe, logo na sequência, Helinho no começo da etapa complementar e Rodinei, já próximo do fim. Desta forma, o tricolor permanece em quarto lugar, com 57 pontos, e o rubro-negro chega aos 60, em segundo lugar, mas a seis do líder Palmeiras (veja mais sobre o jogo abaixo).

Já o gol da vitória do Botafogo , que faz a equipe carioca se afastar um pouco da zona de rebaixamento, agora com 38 pontos, foi marcado por Ralf, contra, apesar do árbitro ter considerado que Rodrigo Lindoso que fez. O Corinthians permanece com 39 pontos somados (veja mais sobre o jogo abaixo).

No estádio Independência, Arrascaeta e Thiago Neves marcaram os gols da vitória do Cruzeiro (8º) sobre o América-MG (17º), que descontou com Rafael Moura. Já na Vila Capanema, Alex Santana fez para os tricolores paranaenses (20º) e Martin Luiz empatou já no fim para os baianos (16º).