SEM GPS: Assaltantes são presos em flagrante por não saberem a saída do bairro

Um casal é abordado por dois assaltantes no Conjunto Mariana, na Rua Liberdade e tem moto modelo YAMAHA NEO 125 levada pelos bandidos na noite deste Domingo, 19, em Rio Branco.

Os criminosos foram identificados pelo nome de Gessiel Meneses de Souza, de 19 anos e o outro não teve o nome divulgado por ser menor de 17 anos.

Gessiel Meneses de Souza, assaltante maior de idade. Foto: James Silva

Segundo relato da vítima, ele estava na moto com a namorada, quando os assaltantes se posicionaram na frente da motocicleta impedindo que o casal seguisse viagem. De posse de um simulacro, eles ameaçavam às vítimas, caso acelerassem a moto.

Simulacro usado para intimidar as vítimas. Foto: James Silva

O casal com medo, entregou a moto para os assaltantes e logo em seguida eles avistaram a viatura da Polícia Militar que estava em patrulhamento, eles pediram ajuda aos PMS que de imediato partiu em busca dos criminosos.

A Polícia conseguiu alcançar os assaltantes dentro do Bairro, pois eles tiveram dificuldades em sair por não saberem o caminho.

Moto roubada pelos assaltantes. Foto: James Silva

O casal não sofreu nenhum ferimento e teve seu bem recuperado.

Diante do fatos, foi dado voz de prisão em flagrantes e os indivíduos foram conduzidos para Delegacia Central para procedimentos Judiciais.