Senadora Mailza entrega caminhonete de sua emenda para Saúde em Epitaciolândia 

A entrega foi feita na Secretaria Municipal de Saúde, na presença do prefeito Sérgio Lopes, do secretário de saúde do município, Sérgio Mesquita e equipe da Saúde no município.

Neste final de semana, a senadora Mailza (Progressistas-AC) cumpriu agenda no Alto Acre e entregou na sexta-feira, 9, uma picape zero quilômetro para a Prefeitura Municipal de Epitaciolândia adquirida por meio de recursos no valor de R$ 150 mil de uma emenda de sua autoria.

“A gente tem a honra de estar aqui hoje entregando esta caminhonete que será muito útil para atender as demandas da saúde aqui no município”, frisou a senadora.

Lopes destacou a importância da aquisição do novo veículo para melhorar o atendimento no município e zona rural.

“A aquisição dessa caminhonete vem para reforçar a frota municipal e proporcionar maior agilidade no deslocamento da equipe, tanto na cidade quanto na zona rural”, ressaltou o prefeito que também destacou a parceria e agradeceu a senadora.

O prefeito do município, delegado Sérgio Lopes, entregou uma placa de agradecimento especial à senadora. “Gratidão pelo compromisso senadora Mailza com Epitaciolândia, o carinho e a dedicação ao nosso município” disse Lopes.