Solenidade e Cavalgada abrem oficialmente a Expoacre 2019

O Governo do Estado prepara uma grande festa para a abertura da 46° Expoacre 2019, no dia 27 de julho, às 7h, no Espaço das Bandeiras no Parque de Exposições.

Com a presença do cônsul peruano Teobaldo Reategui San Martin e das comitivas de Rondônia e Amazonas serão hasteadas as bandeiras do Brasil, Peru, Acre, Amazonas, Rondônia, Rio Branco, Expoacre, Sebrae e Mercosul. A execução dos hinos nacionais boliviano, peruano e brasileiro será feita pela Banda da Polícia Militar do Acre (PMAC).  O pastor Daniel Batistela e o padre Antônio Menezes farão a bênção ecumênica do evento.

“Convidamos a população para participar deste importante momento. O Governo do Estado está preparando uma linda festa. Autoridades de outros países e estados estarão presentes, além do governador Gladson Cameli. Por isso, queremos reforçar o convite para que a população participe! Vai ser muito bonito!”, afirma a secretária de Empreendedorismo e Turismo do Acre, Eliane Sinhasique, presidente da Comissão Organizadora da Expoacre.