Suspeito de homicídio morre carbonizado em incêndio; polícia acredita em retaliação

Crime aconteceu na madrugada deste sábado/Foto: reprodução

Um homem de 31 anos morreu carbonizado na madrugada deste sábado (3), dentro de uma residência localizada no Ramal da Usina, região do Belo Jardim III. O incêndio está sendo tratado como criminoso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 00h20 e ao chegar ao local fez a contenção das chamas para que não se propagassem. Em meio aos escombros e cinzas, um corpo foi encontrado carbonizado. Ele seria de Jordan Israel da Silva, suspeito de ter praticado um homicídio na noite de sexta-feira (2), no Ramal da Huga, no mesmo bairro. A morte teria acontecido em retaliação a este homicídio.

Segundo o delegado que investiga a situação, Remulo Diniz, a vítima do homicídio identificada como, Lucas de Albuquerque, foi encontrado sem vida com perfurações espalhadas pelo corpo, aparentemente feitas por pedaços de vidro ou um gargalo de garrafa de cerveja.

Populares teriam se unido em busca de Jordan, tido como principal suspeito e em sua residência o agrediram e em seguida incendiaram a casa deixando-o amarrado.

O local foi isolado pela Polícia Militar e em seguida foi realizada perícia para a coleta de informações relevantes ao crime praticado. Pessoas já estão sendo ouvidas pelo delegado que pretende identificar os envolvidos que teriam feito justiça com as próprias mãos.

Com informações Contilnet