Suspeito de matar servidor público e esconder corpo em geladeira no Acre é preso

Um homem identificado apenas pelo apelido de “Toinho” está preso na Delegacia de Senador Guiomard desde a manhã desta quarta-feira (01) acusado de matar a pauladas, para lhe roubar a moto, o trabalhador Juscelino França de Freitas, de 41 anos. O acusado foi preso quando tentava se livrar do corpo escondendo-o dentro de uma geladeira que seria jogada dentro do rio Iquiri. O crime foi em Senador Guiomard, na localidade conhecida como ramal do Jacaré, próximo ao rio.

Juscelino Freitas foi morto a pauladas nesta terça-feira (30) na zona rural de Senador Guiomard/Foto: Arquivo pessoal

O criminoso queria roubar a moto da vítima, ele confessou à polícia. Mesmo com a confissão, a polícia suspeita do envolvimento de outras pessoas. “Toinho” continua preso neste feriado do Dia do Trabalho. O crime ocorreu na noite de terça-feira(30).

RECAPITULAÇÃO

O servidor público foi encontrado sem vida na tarde desta terça-feira (30), dentro de um geladeira abandonada, na Zona Rural do município de Senador Guiomard, interior do Acre.

Segundo informações repassadas por um familiar, o irmão da vítima resolveu procurá-lo, devido a demora para retornar para casa. Freitas havia saído para cobrar uma dívida em um bairro na capital, porém, ele acabou sendo assassinado e teve o corpo jogado em uma geladeira em Senador Guiomard.