Tentativa de ultrapassagem termina com condutor de moto ferido em Brasiléia

Por Alexandre Lima

Um jovem identificado como Paulo André da Silva Braga, de 18 anos, deu entrada no hospital regional do alto Acre, Raimundo Chaar, na noite desta terça-feira, dia 5, após sofrer um acidente na cidade de Brasiléia.

Segundo foi apurado até o momento, o jovem estava conduzindo sua moto modelo Honda pela rua 12 de Outubro, no bairro Três Botequins sentido parte alta. Ao se aproximar de uma ladeira, teria tentado ultrapassar uma outra moto e na manobra, não percebeu que havia um carro estacionado na rua.

Sem poder fazer a manobra de ultrapassagem, foi de encontro a traseira do carro modelo Toyota/Corolla. Mesmo com a violência do impacto que quebrou o vidro traseiro, amassar a lataria e praticamente destruir a moto, Paulo sofreu pequenas escoriações.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foi acionada até o local, onde prestaram os primeiros socorros ao jovem. O mesmo ficou em observação no hospital e poderia ser liberado algumas horas depois.

Em tempo, o local é marcado por acidentes, incluindo uma morte alguns anos atrás. As autoridades foram acionadas para analisar o caso, sendo registrado apenas algumas escoriações e danos materiais.