Frankly Sousa
Durante seu pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal, o vereador Almir Andrade (PP) chamou a atenção para as dificuldades enfrentadas pela população no atendimento prestado pelo escritório da Energisa, em Brasileia.
Segundo o parlamentar, atualmente apenas um funcionário estaria responsável pelo atendimento aos usuários que procuram a unidade para solucionar demandas relacionadas ao fornecimento de energia elétrica e aos serviços oferecidos pela empresa. A situação, conforme relatado pelo vereador, tem contribuído para a demora no atendimento e gerado transtornos aos consumidores.
Almir Andrade destacou ainda que, além de atender os moradores de Brasileia, o escritório da Energisa também recebe usuários do município de Epitaciolândia, o que aumenta significativamente a demanda e torna ainda mais necessária a ampliação da equipe responsável pelo atendimento.
Diante da situação, o vereador solicitou à direção da Energisa que adote providências para reforçar o quadro de funcionários e garantir maior agilidade e eficiência no atendimento à população.
“Estou aproveitando este espaço para pedir à direção da Energisa mais agilidade e providências para melhorar o atendimento à população de Brasileia”, reivindicou Almir Andrade.
