Vereador Messias Lopes agradece DNIT pela instalação de redutores de velocidade na Chegada de Epitaciolândia

Da Redação

O vereador Messias Lopes (PT), agradeceu ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), pelo atendimento em um de seus pedidos que é a instalação de redutores de velocidade em trechos da BR-317 em  Epitaciolândia e na entrada da cidade.

O pedido do vereador petista havia sido feito em meados de 2021, e foi por vezes reiterado pelos colegas de bancada diante dos elevados números de acidentes acontecidos no município pelo excesso de velocidade adotado pelos condutores de veículos.

Em vídeo gravado em frente a escola Bela Flor, Messias enfatiza que a demarcação e instalação de quebra-molas vai resolver muito os acidentes na BR. “Com certeza vai diminuir os acidentes, vai melhorar o transito, vai dar segurança aos nossos estudantes aqui na entrada da cidade…”, comenta.

Para Messias Lopes, que foi o parlamentar mirim de Epitaciolândia que mais cobrou essa ação, a benfeitoria é algo a se comemorar independente de quem foi o autor do pedido. “Só temos a agradecer ao DNIT, aos vereadores e a todos que cobraram, e hoje estão sendo colocadas as lombadas na chegada da nossa cidade para dar mais segurança à população de Epitaciolândia”, finaliza ele.