Vereador Rubens reúne com o DNIT para pedir celeridade na recuperação da ponte José Augusto

O vereador de Epitaciolândia Rubens Rodrigues (PSD), esteve na manhã desta quarta-feira (25) na capital, para reunir com o DNIT para reivindicar melhorias para a Ponte José Augusto, que dar acesso do município de Epitaciolândia a Brasileia.

 

Segundo o vereador, ele foi informado pelo sr. Antônio Costa coordenador de engenharia e o sr. Marivaldo Almeida , que tem uma documentação em tramitação onde o DNIT está passando a Ponte para o estado , e caberá ao governo realizar a recuperação através do DERACRE.

 

“Fui informado que está em processo de tramitação para a ponte ser passada para a responsabilidade do DERACRE, mais o pessoal do DNIT também se prontificaram de acionar o DERACRE para resolver a situação”. Destacou o parlamentar.

 

Rubens Rodrigues destacou que vem lutando e pedindo a recuperação da ponte para melhorar a vida dos munícipes, “estou com o mandato reivindicando essa melhoria para o povo de Epitaciolândia, seguiremos reivindicando para que o benefício chegue à população”. Pontuou o vereador do PSD.