Vereadores de Epitaciolândia visitam o TCE em Rio Branco

 

Vereadores do município de Epitaciolândia visitaram na tarde desta quarta feira, a sede do Tribunal de contas do Estado do Acre, em Rio Branco. A convite do Presidente Roland Polanco, os parlamentares debateram assuntos de cunho financeiro, mais precisamente em relação aos servidores do município.

No final da gestão passada, Epitaciolândia teve o gastos com pessoal extrapolado. Já em 2021, Epitaciolândia se adequa ao teto recomendado pelo TCE. Hoje o município está com 48,79% de sua renda comprometida com folha de pessoal.

Em sua pagina no facebook, o vereador presidente Diojino Guimarães enfatiza a vitória da educação. “No momento o presidente Ronald Polanco, informou que o município de Epitaciolândia está apto e liberado para fazer o pagamento da educação sem os descontos que vinham sendo feito nos últimos dois meses. Frisando ainda que de acordo com o limite da despesa pessoal do município, não há impedimento para o pagamento do aumento que foi concedido em 2016 pela câmara junto a prefeitura. Confira abaixo o documento anexado, assinado pelo presidente do Tribunal de Contas do Acre”, comemora Diojino.