Vídeo flagra marido agredindo mulher em rua no interior do Acre e delegado indicia homem por lesão corporal

Um vídeo flagrou um homem agredindo a própria mulher com tapas e puxões de cabelo, no domingo (23), na Rua Siqueira Campo, em Sena Madureira, no interior do Acre. As imagens viralizaram nas redes sociais e a Polícia Civil acabou identificando o casal e chamado para depor.

O delegado responsável pelo caso, Marcos Frank, informou que recebeu o vídeo no início da semana e logo pediu que o casal fosse intimado. Segundo ele, os dois estiveram na delegacia nesta quarta-feira (26) e contaram o que aconteceu.

A mulher não deu queixa do marido, mas ele foi indiciado por lesão corporal por se tratar de crime de ação pública incondicionada – que independe da representação da vítima. O homem disse ao delegado que tinha bedido no dia em que bateu na mulher.

“Esse vídeo foi divulgado nos grupos aqui da cidade, chamei o casal para vir na delegacia, foi feito o interrogatório do suspeito, as declarações da vítima e o corpo de delito. Infelizmente, não foi prisão em flagrante. Mas, vou relatar o inquérito e vai ser apresentado para a manifestação do Ministério Público”, afirmou o delegado.

Vídeo flagrou um marido agredindo mulher com tapas e puxões de cabelo em Sena Madureira — Foto: ReproduçãoVídeo flagrou um marido agredindo mulher com tapas e puxões de cabelo em Sena Madureira — Foto: Reprodução

Vídeo flagrou um marido agredindo mulher com tapas e puxões de cabelo em Sena Madureira — Foto: Reprodução

A mulher, de acordo com Frank, estava com hematomas no olho. Além de indiciar o homem, o delegado fez o pedido de medida protetiva, que deve ser encaminhado para apreciação do judiciário.

“O teor da discussão eles não falaram, mas ela falou que ele bateu nela e ele disse que tinha consumido bebida e bateu. Vai ser indiciado por lesão corporal, prevalecendo de relações domésticas. Mandei para o Fórum o pedido de medida cautelar, o juiz deve deferir o pedido e encaminhar para o oficial de Justiça intimar o casal”, concluiu.