Ex-presidiário é executado com três tiros na cabeça

O ex-presidiário Nadison Júnior de Souza, de 19 anos, foi mais uma vitima da violência na capital. O jovem foi morto com 3 tiros no final da tarde desta quarta-feira (24) na rua São Nicola,  no bairro João Eduardo I.

Segundo informações da Polícia, a vítima estava sentado na coluna de proteção no canal do bairro João Eduardo, quando dois homens não identificados em uma motocicleta se aproximaram e o garupa efetuou 7 tiros. Nadison foi ferido com 3 projeteis na cabeça. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Populares acionaram o Samu, mas quando os paramédicos chegaram o jovem que já se encontrava morto.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada dos peritos em criminalística. Várias rondas foram feitas na região, mas os autores do crime não foram encontrados.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. O caso será mais um a ser investigado pelos Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a polícia, Nadison havia saído do presídio Francisco d’Oliveira Conde há 3 semanas, onde cumpriu pena pelo crime de tráfico de drogas.

%d blogueiros gostam disto: