Final de semana no Alto Acre é marcado por acidentes com motos e duas mortes

Primeira acidente fatal foi registrado no final do dia de sexta (24), em Assis Brasil.

Três acidentes envolvendo motos em três municípios, marcaram o início do final de semana na regional do Alto Acre, sendo que desses foi fatal em Assis Brasil, localizado a 330km da capital acreana.

Jovem Franisco não resistiu aos ferimento e morreu no local.

O condutor da moto modelo Yamaha, foi identificado como Francisco Rodrigues de Azevedo, de 19 anos, que teria perdido o controle do veículo na curva e caiu na BR sofrendo vários ferimentos pelo corpo, por volta das 15h20 de sexta-feira, dia 26.

Francisco não resistiu e morreu no local após ser lançado da moto e o impacto no chão. Equipe de socorristas e Policiais foram acionados até o local, mas, nada puderam fazer após a constatação da morte do rapaz.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do município e a moto levada para o comando da PM da cidade. As medidas administrativas em relação ao acidente são de competência da PRF, uma vez que o sinistro ocorreu em uma estrada federal.

Já em Brasiléia, por volta das 19h00, policiais militares que estavam no seu plantão no quartel do 5º Batalhão localizado na Avenida Rui Lino, centro da cidade, escutaram um barulho de uma colisão e foram averiguar.

Messias Ramos foi resgatado com vida após sofrer vários ferimentos pelo corpo e lavado para o hospital de Brasiléia – Foto: Alexandre Lima

Foi quando perceberam que uma moto modelo Honda, placa NAE 3743, se encontrava no chão e o condutor, identificado posteriormente, como Messias Ramos Ribeiro (23), se encontrava desmaiado debaixo de um veículo estacionado ao lado de um posto de gasolina pouco a frente.

Segundo testemunhas no local, o condutor da moto conduzia a moto sentido ponte metálica, quando bateu em um veículo dirigido por um policial que foi surpreendido pela batida quando tentava sair do estacionamento.

Messias estaria retornando de um encontro com amigos e após acordar, demonstrava estar sobre efeito de bebida alcoólica, foi socorrido por uma equipe do SAMU e conduzido para o hospital de Brasiléia com vários ferimentos pelo corpo. Não foi informado se portava documentos de CNH.

Acidente fatal em Epitaciolândia na madrugada

Outro acidente foi registrado no 5º Comando da Polícia Militar na madrugada deste domingo, dia 28. Este aconteceu no km 01 da BR 317 dentro dos limites do município de Epitaciolândia, sentido Xapuri.

Messias Mais ainda foi localizado com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Um homem também identificado como Messias Mais da Silva, de 21 anos, perdeu a vida em outro acidente após ser localizado bastante ferido caído na estrada. Registro feito por terceiro por celular, ainda mostrou a vítima com vida, ante da chegada de uma equipe do SAMU no local.

O caso está sendo investigado pelas autoridades, mas, Messias foi encontrado por terceiros sozinho caído na BR e não havia ninguém por perto. O condutor pilotava uma moto modelo Honda, placa OVG 2277, que se encontrava no local do acidente.

Foi registrado que a vítima trabalhava como técnico em uma empresa de vigilância, e poderia estar indo atender uma chamada para uma empresa de transporte próxima ao local do acidente.

O corpo foi resgatado e levado ao necrotério do hospital de Brasiléia e o veículo ao pátio da Polícia Militar.

%d blogueiros gostam disto: