Prefeitura de Brasiléia realiza leilão público de veículos, equipamentos e sucatas

A Prefeitura de Brasiléia realiza o leilão público de bens móveis inservíveis pertencentes ao patrimônio a exemplo de veículos, máquinas equipamentos e diversos bens móveis em geral aberto à participação de pessoas físicas e jurídicas. Os itens estão divididos em 40 lotes com disponibilidade imediata para inscrições online no site www.saleiloes.com.br. Na terça-feira, 12 de novembro, acontece o leilão presencial a partir das 10h, no Auditório do Centro Cultural Sebastião Dantas localizado no bairro Ferreira Silva em Brasiléia.

Segundo o coordenador da comissão de licitação, Marinildo Tavares, a expectativa inicial do Governo Municipal é arrecadar R$ 219 mil com o leilão público. “Estamos nos desfazendo de alguns bens que não têm mais serventia para a Prefeitura e, em troca, abrimos espaço para angariar recursos que vão ser utilizados em serviços necessários à população”, comenta o Tavares.

Os bens a serem leiloados estarão expostos à visitação pública entre os dias 14/10/2019 a 31/10/2019 e no dia do certame obedecendo-se o horário de encerramento de segunda a sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h. Os locais de visitação é a Secretaria Municipal de Obras, (garagem Municipal) Av. Manoel Marinho Monte n° 925, bairro Eldorado; Brasiléia Acre; Secretaria Municipal de Agricultura, Rua Industrial Reis n° 0214, Bairro Ferreira Silva; Secretaria Municipal de Educação, rua 02 de Novembro n° 102, bairro Raimundo Chaar.

%d blogueiros gostam disto: