Prefeitura entrega de novos equipamentos (EPIs) para o setor de limpeza jardinagem e operadores de máquinas.

A Prefeitura de Epitaciolândia, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Turismo e Meio Ambiente, realizou nesta sexta-feira (16) a entrega de novos equipamentos de proteção individual (EPIs), para as equipes que atuam no setor de limpeza jardinagem e operadores de máquinas.

 

Composto por calças, camisas UV, máscaras, botas e luvas, o fardamento, que será usado diariamente durante o expediente dos servidores, traz um reforço a mais na segurança, garantindo que o trabalho seja exercido sem pôr em risco a saúde e bem estar da equipe.

O prefeito Sérgio Lopes, foi fazer a entrega dos equipamentos e falou da importância da segurança no trabalho. “Temos que garantir ao nosso pessoal que trabalha nas Secretarias de Obras e Meio Ambiente, que eles tenham total segurança ao desempenhar suas funções, hoje precisamos ter um cuidado redobrado devido a pandemia da covid-19, por isso, estamos investindo na compra de fardamento e EPIs, além disso, compramos um bebedouro industrial para garantir água fresca e filtrada para todos.”

 
 
%d blogueiros gostam disto: