Saiba o que abre e fecha no AC durante os feriados de Carnaval e Quarta de Cinzas

Mesmo com a revogação estadual dos feriados de Carnaval na segunda-feira (15) e terça-feira (16), além do de Cinzas na quarta-feira (17), alguns serviços públicos no Acre vão sofrer alteração.

De acordo com o governo, os funcionários públicos vão trabalhar normalmente, em home office, durante os três dias.

A OCA, sem atendimento presencial, continuará atendendo as solicitações que estavam agendadas antes do decreto.

Correios

A Superintendência Estadual dos Correios informa que suas unidades operacionais e de atendimento funcionarão normalmente nos dias 15, 16 e 17. Assim, nos dias 15, 16 e 17/2, no Estado, haverá atendimento nas agências e entrega de objetos postais conforme as condições vigentes.

A Central de Atendimento dos Correios (CAC) atenderá normalmente nessas datas, das 8h às 20h. Os clientes poderão registrar manifestações ou obter informações sobre produtos e serviços no site dos Correios: www.correios.com.br.

Bancos

O Sindicato dos Bancários no Acre informou que as agências não terão expediente na segunda-feira e na terça, mas retornam na quarta-feira, atendendo das 10h às 12h.

Na quinta-feira (18), os atendimentos retornam dentro dos horários convencionais.

Unidades de Saúde e Segurança

As Unidades de Pronto Atendimento (UPA), além do Pronto Socorro de Rio Branco e as Unidades Básicas de Saúde (UBS) mantêm o funcionamento normal.

Delegacias também estarão abertas durante os feriados.

%d blogueiros gostam disto: