Acidente de trânsito deixa três feridos e um deles em estado grave em Rio Branco

Três homens ficam feridos em acidente de trânsito na noite de terça feira (5), na BR-364 km 5 nas proximidades do Parque industrial, localizado no Segundo Distrito de Rio Branco.

As vítimas identificados por Adailton José Moreira da Silva, 46, Luian, 22 e Zacarias Barros da Silva, 48, se envolveram em um acidente de trânsito e um deles ficou em estado grave.

Segundo informações, pai e filho estavam na moto, são eles Luian e Adailton, eles seguiam sentido centro-bairro quando o ciclista identificado por Zacaria fez uma travessia na pista achando que daria tempo, mas foi atingido pela motocicleta.

Ainda segundo informações, Luian foi arremessado e bateu fortemente a cabeça e desmaiou, ele teve um TRAUMATISMO CRÂNIO ENCEFÁLICO- TCE. Luian precisou ser entubado devido ao quadro de saúde apresentar gravidade.

O Pai de Luian, que se chama Adailton e o ciclista Zacarias tiveram apenas escoriações pelo corpo.

A Ambulância de suporte básica prestou os primeiros atendimento e foi necessário apoio da Ambulância de Suporte avançado.

A Polícia Rodoviária esteve isolou a área para iniciarem os trabalhos de perícia e após conduzir a motocicleta até o pátio da PRF.