Acidente entre moto e carro é registrado na cidade de Assis Brasil

Foi registrado no final da tarde desta sexta-feira, dia 18, um acidente envolvendo uma moto e uma pick-up onde deixou duas pessoas feridas. O caso foi registrado no comando da Polícia Militar que está cuidando do caso.

Segundo mostra um vídeo de segurança que registrou o corrido, a pick-up modelo Chevrolet, placas NAG 1572, que era conduzida por  Thais Cristina Evaristo Sales (26), foi estacionada na contra-mão em frente a um mercado localizado na principal avenida da cidade.

Inexplicavelmente, momento após, uma moto modelo Honda, placa QLV 8227, pilotada por Leomar Rodrigues de Campos (22), se chocou violentamente na dianteira da caminhonete. O motociclista tinha na garupa, uma jovem que foi jogada para trás do veículo.

A cena foi registrada por um sistema de segurança, mostra a violência do acidente. Homens da Polícia Militar rapidamente foram acionados até o local, onde esperou que o rapaz e a criança fossem resgatadas para a unidade médica, onde receberam os primeiros socorros e ficaram em observação.

Até o fechamento desta nota, não foi possível saber o estado de saúde do rapaz e da criança.