Após requerimento de Jarude, secretário anuncia convocação de aprovados no concurso da Polícia Civil

ASSESSORIA

O deputado estadual Emerson Jarude (MDB) apresentou, na manhã desta quarta-feira (8), um requerimento solicitando aos secretários Paulo Roberto Correia, Secretário de Estado de Administração – SEAD, e Ricardo Brandão dos Santos, Secretário de Estado de Planejamento – SEPLAN, informações acerca da publicação do resultado final do concurso público da Polícia Civil e a convocação dos aprovados.

jarude

“Quando esses aprovados, que aguardam desde 2022, buscam informações, não conseguem nenhuma resposta”, afirmou o deputado.

Minutos após a apresentação do requerimento, o deputado da base do Governo, Pedro Longo, informou no plenário que o Estado garantiu que a convocação vai ocorrer no dia 10 de abril e em seguida, as nomeações serão publicadas.

“Essa é uma bandeira de muitos outros deputados aqui, e esperamos agora que essa promessa e os prazos dados sejam cumpridos, pois até agora, “Quero agradecer ao deputado Pedro Longo por trazer a informação e com isso, o objetivo do requerimento foi atingido, conversei com eles e se sentem satisfeitos com a resposta e diante disso, eu retiro o requerimento e vamos aguardar até o dia 10 de abril”, concluiu Jarude.