Após ser atropelado e motorista fugir, adolescente morre no PS da Capital do Acre

Adejames Alves Carvalho, de apenas 15 anos, morreu após ser atropelado na madrugada deste sábado (17), na Avenida Getúlio Vargas, próximo a Ponte do São Francisco, no bairro Raimundo Melo, na Capital do Acre.

Segundo testemunhas, o jovem estava participando de uma festa na companhia de colegas, teria passado mal, começou a vomitar e foi para o meio da avenida, quando acabou sendo atropelado por um motorista ainda não identificado em um carro modelo HB20, de cor branca.

Com o impacto o adolescente foi arrastado e caiu batendo violentamente a cabeça contra asfalto, e desmaiou. Após atropelar Adejames, o motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Os amigos da vítima acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Adejames ao pronto-socorro de Rio Branco em estado gravíssimo. Minutos depois de dar entrada no PS, Adejames não resumiu aos ferimentos e morreu com um possível Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

Uma guarnição do Policiamento de Trânsito esteve no acidente e isolou a área para o trabalho da perícia. Após os procedimentos de praxe, uma guarnição da Polícia Militar realizou ronda na região e não conseguiu prender o acusado de atropelar o jovem.