Brasiléia: Mutirão Pós- enchente contempla bairros afetados pela cheia do Rio Acre

FONTE: oaltoacre.com

A Prefeitura de Brasiléia, por meio da secretaria municipal de Obras realiza nesta quinta-feira, 12, mutirão de limpeza em diversas ruas do município que foram afetadas com a alagação.

A equipe da Secretaria de Obras tem se revezado para realizar o serviço de limpeza, retirada de lixos, entulhos e lavagem das ruas, que ficaram totalmente cobertas por lama, dando lugar à poeira, com o passar dos dias.

Deixar a cidade limpa e organizada novamente tem sido o grande desafio da prefeitura. Para isso, o empenho dos “verdinhos” tem sido fundamental.

Diariamente, a equipe está nos bairros afetados pela alagação, realizando o serviço de limpeza.

A Prefeita Fernanda Hassem destaca a importância do trabalho conjunto da equipe da secretaria de obras. “Nossos verdinhos da secretaria têm sido verdadeiros heróis. Estão comigo desde o primeiro dia da enchente trabalhando incansavelmente desde o translado das famílias atingidas pela cheia até o serviço pesado de restaurar nossas vias públicas, que ficaram completamente tomadas por lixo e lama. Nosso trabalho tem sido exitoso graças ao empenho de todos. Sou muito grata a cada servidor da secretaria de obras pelo trabalho de excelência que eles vem realizado nesse período tão difícil para o nosso município, a palavra que me define é gratidão”, disse a Prefeita Fernanda Hassem.

WhatsApp Image 2023-04-12 at 10.07.14
WhatsApp Image 2023-04-12 at 10.07.15 (1)
WhatsApp Image 2023-04-12 at 10.07.15