Caso Josemar: Homem suspeito de ser mandante do crime é preso em Xapuri

Por Alexandre Lima

Polícia Civil de Xapuri prende homem apontado como suspeito de ser o mandante da morte de Josemar Oliveira dos Santos, conhecido por ‘Dima’, quando comemorava o seu aniversário de 50 anos.

Na quarta-feira, 26 de abril de 2023, por volta das 15 horas, a Delegacia de Polícia Civil de Xapuri, que tem como titular o Delegado Gustavo Neves, por meio da equipe de investigação coordenada pelo Inspetor Investigador Eurico Feitosa, prendeu A. de L. F. 33 anos de idade.

A prisão decorreu de cumprimento de um mandado de prisão após as investigações apontarem que A. de L. F. mandou matar a vítima. A motivação do crime está sendo apurada.

A prisão ocorreu em uma área rural, próximo ao local onde ocorreu o crime, que fica a 50 km do centro de Xapuri, no local conhecido como Seringal Tupá.

O executor, M. A. da S., de 30 anos de idade, capturado em flagrante no dia seguinte ao cometimento do crime, continua preso.

A. de L. F. foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município e posteriormente foi encaminhado para o presídio Francisco Oliveira Conde, em Rio Branco.

MANDANTE ASSASSINATO_001_@_oaltoacre.com
MANDANTE ASSASSINATO_004_@_oaltoacre.com