Criminosos invadem casa no bairro Calafate e atiram em duas pessoas; polícia investiga o caso

Por ac24horas

Mesmo com a forte chuva que caiu sobre a cidade de Rio Branco na noite desta terça-feira (2), os membros das facções não dão trégua quando uma ordem de execução é dada. Os amigos Francisco das Chagas Celestial de Souza , 38 anos, e Elissandra Coelho, de 28 anos, foram feridos a tiros dentro de uma casa, na rua Vicente Lopes de Oliveira, Conjunto Jequitibá, região do Calafate, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, os amigos estavam fazendo refrescos para vender, quando dois homens numa moto 125 de cor vermelha, pararam e de posse de armas de fogo invadiram a residência. Francisco ao ver os criminosos entrando no seu quintal, correu e fechou a porta impedindo dos criminosos entrarem na casa, mas a dupla efetuou vários tiros em direção da porta e Francisco foi atingido com 4 tiros que acertaram no peito, perna e braços. Elissandra foi ferida com um projétil no pé esquerdo. Após a ação os autores do crime fugiram do local tomando rumo ignorado.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima ao pronto socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

A Polícia Militar esteve no local e após colher as características da motocicleta e dos criminosos fizeram rondas na região em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado.