Delegacia de Polícia Interestadual do Acre destaca resultados de 2023 com centenas de procedimentos realizados

Ascom/ PCAC

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), divulgou nesta semana um balanço detalhado dos trabalhos realizados ao longo do ano de 2023. Os dados revelam uma intensa atividade policial, abrangendo uma ampla gama de procedimentos.

Durante o período em questão, a Polinter conduziu um total de 735 procedimentos, envolvendo desde flagrantes e oitivas até a execução de medidas cautelares. O relatório destaca o empenho da equipe, que atuou incansavelmente para manter a ordem e a segurança na região.

Principais números divulgados:

445 Cartas Precatórias/Procedimentos Tramitados: A Polinter realizou uma extensa quantidade de procedimentos legais, contribuindo para a eficácia dos procedimentos investigativos no estado.

23 Medidas Cautelares: o órgão adotou medidas preventivas para garantir a segurança e a integridade de pessoas envolvidas em processos sob investigação.

quatro cumprimento de mandados de Prisão: a eficiência da Polícia Civil na detenção de indivíduos procurados pela justiça é evidenciada pelos quatro cumprimentos bem-sucedidos.

três flagrantes: a atuação em situações de flagrante delito demonstra a prontidão da Polinter em lidar com crimes em andamento.

“Quero enfatizar o compromisso da nossa equipe em garantir a segurança e a justiça em nosso estado. Os números que acabamos de divulgar representam não apenas estatísticas, mas o esforço diário de homens e mulheres dedicados a proteger a comunidade”, destacou o delegado titular da Polinter, Dr. Roberth Alencar.