Em Brasiléia, equipe do CAPS realiza Palestra informativa sobre Depressão e ansiedade

Na manhã desta quarta-feira 08 de novembro, a Secretaria de Saúde, por meio do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), promoveu uma palestra informativa na Escola Graça Rocha. O tema abordado foi a depressão e ansiedade.

A palestra foi ministrada pelo psicólogo Luan Fernando, que faz parte da equipe do Creas. A ação beneficiou cerca de 160 alunos.

Além da palestra, a equipe realizou atividades de musicoterapia, proporcionando aos alunos uma experiência terapêutica por meio da música.

Também houve palestras informativas sobre a prevenção da dengue, contribuindo para a conscientização sobre essa importante questão de saúde pública.

Essas iniciativas demonstram o compromisso da gestão da prefeita Fernanda Hassem em promover a educação e o bem-estar da comunidade, abordando questões de saúde mental e prevenção de doenças de forma abrangente e participativa.

Participaram do evento, a coordenadora do Caps, Rogéria Gondim, coordenadora em saúde, Vânia Karolina, servidora Joseane Pimentel, coordenador da vigilância sanitária Jailson Silva, professores, equipes gestora e alunos.