Em semana de derrota do governo na Assembleia, Gladson tem reunião com deputados com direito a conselho bíblico e oração

Por Luciano Tavares, do Notícias da Hora

Rusgas desfeitas, paz selada. O governador Gladson Cameli se reuniu na tarde desta sexta-feira, 05, com parte de sua base em seu gabinete na Casa Civil na tentativa de realinhar as relações entre o Palácio e o parlamento. Nove deputados participaram da reunião.

O governador disse aos deputados não ter qualquer problema com críticas, mas pediu uma base alinhada com o Palácio.

O encontro entre parte da base governista e Cameli ocorre na semana em que o governo sofreu uma fragorosa derrota de 22 a 1 em votação na Assembleia Legislativa para escolha da presidência da Agência de Negócios do Acre (Ageac).

O deputado José Bestene (Progressistas), que no mesmo dia da derrota do governo teve áudio vazado na imprensa e nas redes sociais em que orientava militantes descerem “sarrafo” no governo por causa das nomeações de “petistas” na atual gestão, disse que nunca houve qualquer “cisão” entre ele e Cameli e reforçou o alinhamento da base na Assembleia.

“Em momento nenhum houve qualquer cisão. Nós estamos na Assembleia Legislativa torcendo para que esse governo dê certo e não tenho dúvida alguma que vai dar certo e que o Gladson é essa pessoa preocupada com o desenvolvimento desse estado.”

Oração de mãos dadas e conselho pastoral

Deu até tempo de o deputado Wagner Felipe, pastor da Igreja Assembleia de Deus de Madureira, citar uma história bíblica com base na vida do sábio Salomão, rei de Israel. O pastor pediu ao governador que se aconselhe com pessoas sábias e em Deus. A reunião terminou com os deputados e o governador de mãos dadas em oração.