Mecânico morre após colisão entre moto e caminhonete em avenida de Rio Branco

POR ITHAMAR SOUZA, PARA O CONTILNET

O mecânico Yago José de Paula Mendes, de 28 anos, morreu vítima fatal de acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (29), na Avenida Amadeo Barbosa, no bairro Canaã, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações das autoridades de trânsito, Yago José trafegava sentido centro-bairro em uma motocicleta modelo Honda XL 125 DUT, de cor branca e placa MZT-0014, quando foi surpreendido por um motorista ainda não identificado que conduzia uma caminhonete e bateu na traseira na moto, fazendo com que o mecânico batesse em uma palmeira e morresse na hora.

No impacto, o motociclista foi arremessado e bateu o corpo contra uma palmeira que divide as ruas. Yago José morreu devido um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e teve diversas fraturas espalhadas pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local, a vítima já estava sem vida.

O motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro/Foto: ContilNet

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito foram acionados e isolaram a área para os trabalhos de perícia. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para serem realizados os exames cadavéricos.